Monday, March 31, 2008

Isso explica muita coisa.




    Dina Lohan mãe da Lindsay começou a gravar o seu reality show Living Lohan que vai mostrar um pouco do dia a dia dela e das filhas até a avó entrou na dança, como louca que é Dina quis deixar bem claro que adora uma bateção de cabelo (e ainda dizem que a Lindsay não tem a quem puxar nas doideiras).

Sempre bom conhecer.


    Lykke Li nasceu na Suécia morou por 5 anos em Portugal sua mãe é fotografa e pai musico hoje ela esta com 22 anos já trabalhou como dançarina em programas na Suécia e agora se dedica a sua própria carreira de cantora. Adorei a mistureba que ela faz de soul, electro e como sempre o bom pop.



    Lykke Li – Little Bit.mp3
    http://rapidshare.com/files/103790608/lykke_li_-_little_bit_ali.mp3.html

Chão, chão, chão...


    Não é o funk, mas Paris Hilton já foi até o chão.

Tema mais do que apropriado.



    Amy Winehouse está trabalhando no processo de composição de seu próximo álbum, as novas músicas tratam de temas mais sombrios algum dos temas deve ser a morte porque é pra isso que ela está caminhando.

Isso que é poder.


    Todo mundo sabe que foi muito estranha essa final do BBB8, mas também quem liga porque não ganhei nada. Mas vamos analisar os fatos em todos os paredões ela Gysele mandava o povo pra casa com uma mão na frente e outra atrás com porcentagens bem confortáveis pra ela.
    E bem na final contra o mais rentável vencedor pra Globo (Rafinha) ela perde por aquele valor ridículo.Eu não entendi e sei que muita gente também não, mas o que importa mesmo é que ela mostrou o poder da periquita e não foi buscar o namorado apenas mandou trazer.

Orgulho mesmo quem tem é puta.


    Depois de ser feito de otário na frente do Brasil todo (o que eu mesmo não achei nenhum pouco errado), Fernando Mesquita ex BBB apresenta sua mais nova namorada e futura capa de revista, porque não foi ele mesmo que disse que já pegou duas contando a Nathália terceira e agora essa que não já começa a voar sozinha.

Hora de suar a camisa.


    Claudia Leite tentando arduamente ontem em SP animar o povo com sua nova fase em carreira solo. Estava na hora de começar a mostrar serviço porque ir ao show do Babado Novo e ouvir mais musicas de outros artistas do que do próprio grupo era dose.

Sunday, March 30, 2008

Contando os dias.


    Miley Cyrus apresentou-se na tarde de sábado no Kids Choice Awards 2008 além de fazer a mais empolgante apresentação da premiação (imagina a pior), ela também levou pra casa os dois melhores prêmios da noite melhor atriz em série de televisão (por Hannah Montana que eu acho hilariante), e melhor cantora.
    Pulando essa parte chata não vejo a hora dela começar abalar o padrão americano de vida com fotos sem calcinha, usando drogas e quando tirar carta porque ainda tem 15 anos for pega dirigindo bêbada, essas coisas comuns no mundo das celebridades.

    Miley Cyrus – Girls night out (Kids choice awards 2008)

Saturday, March 29, 2008

Vamos pro céuuuuuuuu com sampler do créuuuuuuuuuu.

Pra que cantar se podemos dublar.


    Pra quem não sabe quem é Heidi Montag ela é uma das integrantes do seriado americano da MTV que era pra ser reality show e descobriram que é tudo armado que é febre nos EUA (passa no Multishow).
    Ela anda se jogando a um tempo na carreira de cantora lançou uma porcaria de musica uns tempos atrás e agora lança outra que é lixo também, porem Ryan Seacrest (aquele do canal E! e que apresenta o american idol), tocou no seu programa de radio uma musica dela que é a melhor até agora ainda mais com quem ela faz o dueto.

    Heidi Montage feat Britney Spears – Dramatic (Kiss Fm Version).mp3
    http://rapidshare.com/files/103324915/Heidi_Montag_feat_Briteny_Spears_-_Dramatic.mp3.html

Lindas pernas.


    Mischa Barton mostrando que também é gente como qualquer um, nem parece mais a linda Marissa Copper (in memoriam).

Nem parece atriz pornô.


    Jenna Jameson mostrando a classe de uma atriz pornô de alto escalão aposentada, olha essa boca nem me lembra uns filmes.

Friday, March 28, 2008

Sempre bom conhecer.



    Versão UK vídeo clipe.


    Versão USA vídeo clipe.


    Após ficar 5 semanas em 1º lugar na parada de singles do Reino Unido, Duffy prepara seu lançamento nos Estados Unidos.
    O álbum 'Rockferry', que já está a 3 semanas em 1º lugar na parada de álbuns do Reino Unido, também vai ser lançado no Brasil em maio.

    Duffy - Mercy.mp3
    http://rapidshare.com/files/103207962/Duffy_-_Mercy.mp3.html

Óculos bafoneiro!


    Richarlyson esse não é aquele jogador que...enfim.

Precisa desenhar depois disso?


    O ministro da Justiça, Roger Kusch, apresenta máquina fabricada para ajudar pacientes em estado terminal a se suicidarem, em Hamburgo. Um simples aperto de botão injeta uma solução letal na pessoa. A lei alemã proíbe ajudar o paciente a cometer suicídio, mas não impede que ele mesmo realize o ato.

O que vale é a intenção.


    Homem veste chapéu de mosquito da dengue durante protesto no Rio de Janeiro. O grupo Mata Mosquito reclama da demora das autoridades para implementar estratégias para combater a doença

Preferia ficar sem orelha do que ter esse nome.


    A comerciante Jozy de Sousa Cruz segura os destroços de seu celular em Goiânia. A bateria do aparelho explodiu ao ser colocada para recarregar em uma loja da cidade.

Nem toda modelo é desbundada.


    Gisele Bundchen na Espanha em Ibiza promovendo nova linha de óculos Vogue, como podem ver ela até que lembra as nossas mulheres brasileiras em poucas e tímidas curvas ainda mais segundo as más línguas sem calcinha.

Mas que classe.


    Sarah Larson atual namorada do George Clonney nem parece que trabalhava em Las Vegas e fazia esse tipo de coisa, olha ela toda meiga de muleta em algum dos capetes vermelhos da vida (que hoje não são nada de glam).

Beyoncé na linha dance?


    Já sabíamos que ela está trabalhando no seu terceiro álbum, mas será mesmo que ela pretende algo mais dance, ainda mais depois do sucesso da Rihanna com a musica “please don’t stop the music” que seu namorado ajudou a produzir, e assim por milagres do mundo virtual vazou essa demo.

    Beyoncé – Beautiful Nightmare.mp3

    http://rapidshare.com/files/103153830/Beyonc__-_Beautiful_Nightmare.mp3.html

Bem vindo

    Já é um ótimo começo ao menos um pouco educado.